RODRIGO CAMPOS

De volta no palco da Casa de Francisca com show do disco 9 Sambas!

O paulista Rodrigo Campos volta a Casa de Francisca no dia 19 de dezembro, quarta-feira, com apresentação de seu quarto álbum solo, 9 Sambas.

 

O trabalho, primeiro do músico dedicado inteiramente ao samba, conta com uma linguagem própria, autoral e detalhada, além de colaborações de Marcelo Cabral, Thiago França, Juçara Marçal, Kiko Dinucci, Rômulo Fróes, Wellington “Pimpa” Moreira, entre outros.

 

O disco celebra o samba através de reflexões do compositor sobre nove pontos: o absurdo, o jogo da vida, o homem, a clareza, a dor, o amor, as bandeiras, a mulher e o envelhecimento.

 

Thiago França (sax alto, tenor e flauta), Dustan Gallas (teclado e guitarra), Victória dos Santos (percussão), Raphael Moreira (percussão) e Fumaça (percussão) acompanham Rodrigo Campos no palco. O show também conta com participação especial de Anaïs Sylla.

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

12/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

+ Casa de Francisca

só gratuitos