GAROTOS PODRES

A banda faz show gratuito no CCJ!

No sábado, 18 de agosto, a banda Garotos Podres se apresenta no Centro Cultural da Juventude, com entrada franca. A abertura fica por conta do grupo Going Down.

 

A banda criada em 1982 na cidade de Mauá, no ABC Paulista, é um dos principais expoentes do punk rock brasileiro. No auge do movimento punk em São Paulo e em meio ao surgimento de diversas bandas do gênero, o grupo fez sua primeira apresentação em 1983, em um evento em Santo André em prol ao Fundo de Greve dos Metalúrgicos do ABC.

 

Já em 1985 a banda entrou no estúdio para gravar o que seria uma demo-tape. Com um resultado positivo e acima dos padrões da época, onze das quatorze faixas acabaram virando o primeiro disco da banda, intitulado Mais Podres do que Nunca, atingindo a marca de 50 mil cópias vendidas, um recorde de vendas de discos independentes na época.

 

Comentários
Como chegar
Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 - Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo
Sobre a casa
Centro Cultural da Juventude
O Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso, também conhecido simplesmente por CCJ, foi inaugurado em 2006 pela prefeitura de São Paulo. Está localizado na Zona Norte da capital, no bairro da Vila Nova Cachoeirinha e é dedicado aos interesses da juventude paulistana, sempre ligada à cultura. saiba mais
Postagens relacionadas

19/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

+ Centro Cultural da Juventude

só gratuitos