LAVALENTA

O grupo se apresenta dentro do projeto Quintemporâneas!

Como parte do projeto Quintemporâneas, o grupo Lavalenta apresenta seu primeiro álbum Faunamáquina no CCMI - JazznosFundos, dia 23 de agosto, quinta-feira.

 

O sexteto instrumental paulistano explora múltiplas influências em sua sonoridade, da música africana e latinoamericana transitando pelo jazz de John Coltrane até chegar na viola de Tião Carreiro. Com a proposta de construir uma identidade que vai além da forma musical, o grupo busca integrar elementos e diferentes linguagens para tornar-se uma idéia ou um lugar que possa ser acessado através da música. A partir da fusão de timbres, instrumentos e elementos musicais, a banda cria profundidade em paisagens sonoras únicas que geram sensações sinestésicas.

 

Com André Feres (sax alto e guitarra), Cainã Vidor (bateria e teclados), Lucas Bueno (percussão), Lucas Delgado (guitarra e viola caipira), Lucas Rangel (teclados e bateria) e Tiago Hilarino (baixo e viola caipira).

 

Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, arte e gastronomia em um espaço dedicado à musica instrumental e contemporânea. Compõem o local a Sala do Autor e novo Jazz nos Fundos, sendo o endereço o mesmo da histórica casa. saiba mais
Postagens relacionadas

12/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

+ CCMI

só gratuitos