ZÉ PITOCO

O músico comemora seu aniversário com show especial no JazzB!

Celebrando seu aniversário com show especial, Zé Pitoco convida sua filha, a cantora Lu Alves, o violonista Swami Jr., o sanfoneiro Olivio Filho e o percussionista Guegué Medeiros para o palco do JazzB, dia 29 de agosto, quarta-feira.

 

Na noite, releituras de temas de Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Pixinguinha e Gilberto Gil, além de composições próprias que mergulham no baião, samba, coco e maracatu.

 

Um dos grandes representantes da música regional nordestina do Brasil, o compositor e multi-instrumentista Zé Pitoco entoa sambas, cocos, maracatus, forrós, frevos e outros ritmos, transitando com maestria entre o clarinete, saxofone e zabumba. O músico já tocou com grandes nomes da música brasileira como Dominguinhos, Antonio Nóbrega, Chico César, Mônica Salmaso, Jacinto Silva, entre outros.

 

Com Zé Pitoco (clarinete, saxofone e zabumba), Lu Alves (voz), Swami Jr. (violão 7 cordas), Olivio Filho (sanfona) e Guegué Medeiros (percussão).

 

Comentários
Sobre a casa
JazzB
Localizado no centro de São Paulo, o JazzB é uma casa intimista criada em 2013 que além de casa de shows é um saiba mais
Postagens relacionadas

18/10/2018 Geral

PLAYLIST | Amor Geral

09/10/2018 Entrevistas

PLAYLIST | Roberta Martinelli

01/10/2018 Entrevistas

As oito viagens de Tatá Aeroplano

+ JazzB

só gratuitos