BAIÃO DE SPOKENS

A banda aterrisa no palco da Galeria Olido na dia 30 de agosto!

Mesclando performances e experimentações sonoras e visuais, o projeto multimídia pautado no Spoken Word Baião de Spokens, com concepção e direção geral do poeta Caco Pontes, marca presença na Galeria Olido na quinta-feira, dia 30/08, em apresentação gratuita e acessível em Libras.

 

O grupo interpreta temas de seu primeiro álbum, #Opendrive, que tem como suporte de mídia o pen drive - tanto por refletir a linguagem abordada em seu título, como pela utilidade que este material representa na atualidade.

 

O trabalho contou com as participações de Alice Ruiz, Alzira Espíndola, Daniel Gralha, Daniel Viana, DJ Tano, Gustavo Cabelo, Gustavo Galo, Iara Rennó, João Sobral, Kiko Dinucci, Lirinha, Peri Pane, Rafael Cordeiro, Samba Sam e Suzana Salles.

 

Dani Nega é a convidada especial da noite.

 

Com Caco Pontes (voz e efeitos), Caleb Mascarenhas (programações e sintetizadores), Camila Marquez (projeções), Duda Gomes (engenharia de som), Felipe Chacon (bateria e vocais), Ligia Kamada (voz e percussão), Lua Bernardo (contrabaixo e vocais) e Maria Fernanda Carmo (produção e acessibilidade).

 

Comentários
Como chegar
Avenida São João, 473 - República - São Paulo
Sobre a casa
Galeria Olido
Após reformas em setembro de 2004, a galeria localizada no Centro da capital paulista passou a ser um espaço para intervenções culturais. Conta com duas salas dedicadas à dança, um cinema, ponto de leitura, o Centro de Memória do Circo, dois andares expositivos e um telecentro. saiba mais
Postagens relacionadas

19/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa