FERNANDO GRECCO

O JazzB recebe o músico no dia 26 de setembro!

Fernando Grecco sobe no palco do JazzB com o repertório de seu trabalho de estréia, o EP Repente da Palavra (2017), na quarta-feira, 26 de setembro.

 

Fernando é conhecido no meio musical por ter fundado em 2009 o selo Borandá, que já lançou trabalhos de Chico Saraiva, Verônica Ferriani, Marcelo Pretto, Swami Jr., Ná Ozzetti, Antonio Loureiro, Dani Gurgel, Toninho Ferragutti, Bebê Kramer, Alexandre Ribeiro, entre outros

 

Nesse trabalho solo o artista fala sobre temas como o amor, a comunicação e os dilemas existenciais, entre abordagens as vezes irônicas e bem humoradas e, outras vezes, mais líricas.

 

Na companhia de músicos de destaque na cena paulista - Marcelo Lemos (guitarra), Igor Pimenta (baixo) e Pedro Henning (bateria) -, Fernando apresenta as faixas do EP intercalando com textos curtos de autoria própria, baseados em obras de escritores, filósofos e pensadores, sempre conectados com os temas das composições.

 

Comentários
Sobre a casa
JazzB
Localizado no centro de São Paulo, o JazzB é uma casa intimista criada em 2013 que além de casa de shows é um saiba mais
Postagens relacionadas

+ JazzB

só gratuitos