PROJETO COISA FINA + CONEXÃO BERLIN

No dia 02/10 acontece um encontro entre bandas instrumentais de Berlim e São Paulo!

No dia 2 de outubro, o Mundo Pensante recebe o encontro entre bandas instrumentais de Berlim e São Paulo como parte do projeto da casa Terça Open House.

 

Há quase 30 anos dividindo sua vida entre Berlim, Rio, São Paulo e Nova York, o percussionista Andreas Weiser fundou o grupo Conexão Berlin em 2013 com a proposta de celebrar diferentes sonoridades e estilos de vida das cidades que fazem parte de sua rotina.

 

Projeto Coisa Fina completa 10 anos de trajetória com a proposta de homenagear a vasta obra do maestro Moacir Santos, em especial as peças menos conhecidas pelo público. A big band faz um mix de ritmos regionais, como baião, maracatu e samba, com o jazz tradicional, dando um toque pessoal às canções.

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua Treze de Maio, 830 - Bela Vista - São Paulo
Sobre a casa
Mundo Pensante
A casa não abre espaço apenas para a música, mas integra outras expressões artísticas e projetos culturais, como workshops, exposições e cursos. O Mundo Pensante preza a formação da identidade cultural da cidade, ciente de todo o potencial que ela oferece. Em maio de 2017, a casa mudou de endereço apesar de continuar perto da antiga sede: o espaço se instalou saiba mais
Postagens relacionadas

12/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

+ Mundo Pensante

só gratuitos