THIAGO DELEGADO

O músico lança seu novo álbum em São Paulo no dia 03/10!

O músico mineiro Thiago Delegado passa pelo Sesc Pinheiros no dia 3 de outubro apresentando as canções de seu novo trabalho, Sambetes Vol. 1.

 

Nesse quarto álbum de sua carreira, Thiago explora a linha de música instrumental que vem antes da bossa nova, passa por influências do som feito nas pequenas boates do Beco das Garrafas, no Rio de Janeiro, e depois se mistura com o jazz e outras sonoridades, traçando ordem pré-bossa, bossa e pós-bossa.

 

O violonista, compositor e arranjador de Caratinga, município no interior de Minas Gerais, é autodidata e já considerado pela crítica especializada como um dos principais violonistas do país. Seu disco de estréia, Serra do Curral, venceu o Prêmio Marco Antônio Araújo como melhor disco instrumental independente e o BDMG Instrumental, considerado o prêmio mais importante da música instrumental em MG. Além de sua carreira solo, o músico segue como anfitrião nos projetos Delegas Samba Clube e DelegasCia, e também apresenta o programa semanal A Hora do Improviso, na Rádio Inconfidência FM e Rádio Minas. 

 

Com Thiago Delegado (violão), Aloízio Horta (baixo), Christiano Caldas (teclados) e André Limão Queiroz (bateria).

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Como chegar
Rua Paes Leme, 195 - Pinheiros - São Paulo
Sobre a casa
SESC Pinheiros
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e saiba mais
Postagens relacionadas

+ SESC Pinheiros

só gratuitos