PAULA SANCHES

Show homenagem a Geraldo Pereira no Teatro da Rotina!

Na companhia da banda Regional, a cantora Paula Sanches faz um show em homenagem a Geraldo Pereira no dia 3 de outubro, no Teatro da Rotina, localizado na Rua Augusta.

 

A apresentação resgata a importância histórica da obra de Geraldo Pereira, um dos maiores compositores da música brasileira, que comemora seu centenário neste ano. Expoente do samba sincopado, origem do samba de breque, Geraldo foi um dos compositores mais gravados de sua geração. No espetáculo, Paula retrata a história do país e do samba através da ótica irreverente de Geraldo Pereira.

 

Paula Sanches integra a nova geração de sambistas da cena paulistana trazendo novas abordagens e estilo. Já trabalhou ao lado de Cristina Buarque, Monarco da Portela, Paulo Vanzolini, Edil Pacheco, Wilson Moreira, Oswaldinho da Cuíca, Riachão, entre outros, e foi finalista no Prêmio Profissionais da Música de 2016, na categoria Melhor Artista Samba Choro.

 

Comentários
Sobre a casa
Teatro Bruta Flor
O centro cultural ocupa o mesmo endereço do antigo Teatro da Rotina, na Rua Augusta, e promove a resistência artística através de eventos, como peças teatrais, shows de música autoral, oficinas gratuitas, workshops e debates. saiba mais
Postagens relacionadas

16/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

22/07/2019 Já ouviu?

Já ouviu? MAYA

+ Teatro Bruta Flor

só gratuitos