ADRIANA MOREIRA

A cantora marca presença no Ó do Borogodó!

Nos dias 13 e 25 de abril, o Ó do Borogodó recebe a cantora e atriz Adriana Moreira na companhia do seu Cordão da Fuleragem.

 

Paulistana nascida no bairro da Vila Mariana, a artista teve contato com a música desde cedo através de sua família que frequentava o Botequim do Camisa, cujas rodas de samba participavam João Nogueira, Dona Ivone Lara, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, entre outros ícones do samba.

 

Em carreira solo, desenvolveu diversos espetáculos em homenagem a grandes nomes da música brasileira, como Djavan, Vinicius de Moraes, Baden Powell, Clementina de Jesus e Batatinha. Além desses projetos, Adriana também já levou seu repertório original para importantes palcos da capital paulista, como Teatro Folha, Sescs, Sala São Paulo e Bar Brahma, além de casas consagradas em outras cidades do Brasil.

 

Comentários
Como chegar
Rua Horácio Lane, 21 - Vila Madalena - São Paulo
Sobre a casa
Ó do Borogodó
Bar conhecido pelas suas tradicionais rodas de samba, o Ó do Borogodó tem público de todas as idades, mas principalmente estudantes universitários. Aos sábados, além de samba, é oferecida feijoada ao público. Para conseguir um bom lugar é aconselhado chegar cedo! saiba mais
Postagens relacionadas

18/10/2019 Geral

Lançamentos de outubro

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

+ Ó do Borogodó

só gratuitos