FLOGGING MOLLY

A banda volta ao Brasil em outubro!

Seis anos após sua primeira passagem pelo Brasil, a banda Flogging Molly está de volta com sua nova turnê e se apresenta em São Paulo no dia 6 de outubro, no Carioca Club, em Pinheiros.

 

Com a tour de seu álbum mais recente, Life Is Good, Dave King (vocal e guitarra), Bridget Regan (fiddle e tin whistle), Dennis Casey (guitarra), Matt Hensley (acordeon), Nathen Maxwell (baixo), Bob Schmidt (bandolim e banjo) e Mike Alonso (bateria) apresentam as músicas do trabalho e outros sucessos lançados em mais de 20 anos de estrada.

 

Um dos principais expoentes do punk celta no mundo, o grupo estadounidense foi criado em 1997 pelo vocalista irlandês Dave King. Conhecida por misturar a agressividade do punk rock com a cultura musical celta, em especial a música irlandesa, a banda também ganhou reconhecimento por abordar temas políticos e sociais como a vida na Irlanda, pobreza, amor e morte. "Drunken Lullabies", "Devil's Dance Floor", "What's Left of the Flag", "The Seven Deadly Sins" e "Float" são alguns de seus principais sucessos.

 

Essa turnê pela América Latina também vai passar por Curitiba, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Santiago, Bogotá e Cidade do México.

 

Classificação: 14 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros - São Paulo
Sobre a casa
Carioca Club
A casa apresenta semanalmente shows de diversos estilos musicais. Do forró ao rock, com passagens por sertanejo e saiba mais
Postagens relacionadas

07/11/2018 Entrevistas, Listas e coletâneas

PLAYLIST <3 Os atravessamentos artísticos de Lirinha do Cordel

23/10/2018 Entrevistas

FALA-SE DE MÚSICA | Xenia França

09/10/2018 Entrevistas

PLAYLIST | Roberta Martinelli

+ Carioca Club

só gratuitos