PETER HOOK

De volta ao Brasil, o músico se apresenta em São Paulo no dia 10/10!

O co-fundador e ex-integrante do Joy Division e New Order, Peter Hook, retorna ao Brasil e se apresenta em São Paulo no dia 10 de outubro, na Audio Club, ao lado da banda The Light.

 

Apresentando dois clássicos do New Order - Technique e Republic - o show faz parte de um projeto em que o músico apresenta, na íntegra e na ordem cronológica, os álbuns que marcaram a trajetória do Joy Division e New Order.

 

Em 2011, Hook veio ao Brasil para apresentar um show dedicado a história do Joy Division. No ano seguinte, retornou com a turnê de Movement (1981) e Power, Corruptions & Lies (1983), os dois primeiros álbuns do New Order. Já em 2014, o músico deu continuidade com o projeto trazendo o repertório de Lowlife (1985) e Brotherhood (1986), terceiro e quarto discos do New Order. E em 2016, Hook apresentou Substance (1987), a primeira coletânea do New Order.

 

O baixista sobe ao palco ao lado da banda The Light, formada pelo seu filho Jack Bates (baixo), David Potts (guitarra), Andy Poole (teclado) e Paul Kehoe (bateria).

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Sobre a casa
Audio Club
O Audio Club está localizado na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. A casa possuí diversos ambientes, abertos e saiba mais
Postagens relacionadas

+ Audio Club

só gratuitos