CARLOS RENNÓ

Em duas apresentações no Sesc Bom Retiro!

Nos dias 26 e 27 de setembro, Carlos Rennó lança o álbum Poesia - Canções de Carlos Rennó no Sesc Bom Retiro com diferentes convidados em cada show.

 

Um dos principais letristas da música popular brasileira, o paulista de São José dos Campos ganhou destaque no movimento da vanguarda paulista, no início dos anos 80, ao lado de parceiros como Tetê Espíndola e Arrigo Barnabé. Já na década de 1990, colaborou principalmente com Lenine, mas também trabalhou com Pedro Luís, Chico César, Paulinho Moska, José Miguel Wisnik, João Bosco, Gilberto Gil, Rita Lee e muitos outros.

 

No palco, um time seleto formado por Antonio Loureiro, Meno Del Picchia, Cacá Machado, Zé Ruivo e Gil Monte recebem convidados e dão voz às poesias de Rennó. Os cantores Rubi e Ellen Oléria também participam do espetáculo de lançamento desse novo trabalho, que conta com novos registros de canções já gravadas e temas inéditos.

 

Convidados do dia 26/09: Moreno Veloso, Chico César, Arrigo Barnabé e Tetê Espíndola.

 

Convidados do dia 27/09: Marcelo Jeneci, José Miguel Wisnik, Moreno Veloso e Tetê Espíndola.

 

Classificação: 12 anos

 

Comentários
Como chegar
Al. Nothmann, 185 - Bom Retiro - São Paulo
Sobre a casa
SESC Bom Retiro
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

02/04/2019 Geral

Entre canções e poesias

30/03/2019 Geral

Novidades de março

15/03/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de março: dê play!

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa