MUSA HÍBRIDA

O trio faz show gratuito de lançamento do novo disco!

A banda gaúcha Musa Híbrida faz show gratuito em São Paulo no dia 27 de setembro, no Centro da Terra, lançando seu novo disco, Piscinas Vazias Iluminadas em Pé.

 

Produzido com patrocínio da Natura Musical, o trabalho marca um mergulho ainda mais profundo na poesia e no experimentalismo em relação aos registros anteriores do trio. O álbum ainda traz participações especiais de Mauricio Pereira, LaBaq, Aíla, Juliana Perdigão, Laura Bastos, Obinrin Trio, Juliana Strassacapa, entre outros artistas de destaque.

 

A banda foi formada em 2012 na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, com a proposta de misturar poesia, música eletrônica e violão. No mesmo ano, Cuqui (voz, baixo, bandolim e guitarra), Alércio (voz, baixo, guitarra e programações de luz) e Vini (synths, beats e programações eletrônicas) lançaram o primeiro álbum, homônimo, trabalho que teve ótima recepção e rendeu diversos shows na região. O trio realizou sua primeira turnê em São Paulo em 2013 e, com lançamentos de outros registros nos anos seguintes, a banda seguiu em turnê em diversos estados do Brasil, ganhando reconhecimento no circuito independente pelas passagens pelo experimentalismo e performances marcantes.

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Sobre a casa
Centro da Terra
Fundado em 2001 e reformado em 2015, o espaço cultural autônomo Centro da Terra, gerido pela Kompanhia do Centro da Terra (associação sem fins lucrativos que produz, apresenta, apoia e incentiva artistas emergentes e projetos independentes), é palco de programação dirigida a todos os públicos, focada nas artes cênicas, música e artes visuais que priorizam a linguagem contemporânea. saiba mais
Postagens relacionadas

19/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

+ Centro da Terra

só gratuitos