JUAREZ MOREIRA TRIO

O trio faz apresentação no JazzB!

Um dos principais violonistas do Brasil, Juarez Moreira sobe no palco do JazzB acompanhado pelo seu trio, dia 4 de outubro, quinta-feira.

 

Nesse show, o trio traz um repertório de composições autorais que passeiam pelo choro, jazz, baião e bossa nova, além de clássicos de Tom Jobim e Egberto Gismonti.

 

Aclamado pela crítica no exterior, o consagrado violonista mineiro cresceu ouvindo jazz, bossa nova e a música brasileira dos anos 1950. O músico já se apresentou ao lado de grandes ícones do Brasil, como Egberto Gismonti, Ivan Lins, Milton Nascimento, Yamandu Costa, Toninho Horta, Maria Bethânia, Gal Costa, entre outros, e também já se apresentou em importantes palcos do mundo, como o Lincoln Center, em Nova York, acompanhado pela Orpheus Chamber Orchestra.

 

Juarez Moreira (violão) sobe ao palco acompanhado de seus parceiros de longa data e grandes instrumentistas mineiros: Kiko Mitre (baixo) e Lincoln Cheib (bateria).

 

Comentários
Sobre a casa
JazzB
Localizado no centro de São Paulo, o JazzB é uma casa intimista criada em 2013 que além de casa de shows é um saiba mais
Postagens relacionadas

+ JazzB

só gratuitos