IGOR WILLCOX QUARTET + DUDA NEVES TRIO

Dois grandes bateristas se encontram no dia 19/10!

Como parte do projeto Baterias Brasileiras, o Sesc Belenzinho recebe o encontro entre dois fortes representantes do instrumento no dia 19 de outubro, sexta-feira.

 

Igor Willcox, baterista e compositor, já tocou e gravou com grandes artistas da cena nacional e internacional, como Camille Bertault, Guilherme Arantes, Daniela Mercury, Frejat e Gary Brown. Nesse show, apresenta as canções de seu primeiro álbum solo, intitulado #1, trazendo jazz, funk e fusion. Com Igor Willcox (bateria), Vini Morales (piano elétrico e synth), Wagner Barbosa (sax) e Glecio Nascimento (contrabaixo).

 

Duda Neves é compositor, arranjador, educador e baterista. Citado como um dos melhores bateristas de jazz do mundo pela revista francesa "Jazz Hot" e pela revista "Bizz" como um dos melhores instrumentistas brasileiros, Duda já colaborou com Simone, Belchior, Jorge Ben, Arrigo Barnabé, Naná Vasconcelos, Don Salvador, entre outros. No show, traz novos arranjos para standards de jazz e clássicos da MPB, além de temas autorais e composições dos instrumentistas que o acompanham. Com Duda Neves (bateria), Sylvinho Mazzucca Jr. (contrabaixo) e Michel Freidenson (teclado).

 

Classificação: 12 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua Padre Adelino, 1000 - Belenzinho - São Paulo
Sobre a casa
SESC Belenzinho
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e saiba mais
Postagens relacionadas

+ SESC Belenzinho

só gratuitos