VIVENDO DO ÓCIO

O grupo soteropolitano ocupa o Mundo Pensante no dia 25/10!

Formado em 2006, o Vivendo do Ócio já lançou 5 trabalhos, entre discos demo, de estúdio e EPs, e participou de importantes festivais mundo afora, como o Brazilian Day London, Festival Internacional de La Musique (Den Hagg) e Italia Wave Love Festival, onde dividiu o palco com, entre outros, Lou Reed, Jimmy Cliff e Kaiser Chiefs.

 

No Mundo Pensante, dia 25 de outubro, a trupe mostra repertório de novas e velhas canções, com um olhar especial para o disco Selva Mundo, concebido via financiamento coletivo e produzido por Curumin e Fernando Sanches. O álbum contou com participações de Pepeu Gomes, Lirinha, Fabio Trummer (Banda Eddie), Thadeu Meneghini (Vespas Mandarinas), Martin Mendez (Pitty) e Thiago Guerra (Fresno).

 

Vivendo do Ócio é Jajá Cardoso (vocal e guitarra), Luca Bori (baixo e vocal), Davide Bori (guitarra) e Dieguito Reis (bateria).

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua Treze de Maio, 830 - Bela Vista - São Paulo
Sobre a casa
Mundo Pensante
A casa não abre espaço apenas para a música, mas integra outras expressões artísticas e projetos culturais, como workshops, exposições e cursos. O Mundo Pensante preza a formação da identidade cultural da cidade, ciente de todo o potencial que ela oferece. Em maio de 2017, a casa mudou de endereço apesar de continuar perto da antiga sede: o espaço se instalou saiba mais
Postagens relacionadas

16/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

30/07/2019 Geral, Entrevistas

Santo Sossego: o disco manifesto do Pietá

29/07/2019 Geral, Entrevistas

Já Ouviu? Luiza Casé

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

+ Mundo Pensante

só gratuitos
  • R$15 a
    R$25
    comprar