LORENZA POZZA

A cantora faz apresentação em São Paulo no dia 16/10!

Na terça-feira, 16 de outubro, a cantora Lorenza Pozza sobe no palco do Teatro Gamaro para apresentar seu novo espetáculo Todas as Coisas.

 

No show, a artista canta temas de seu álbum Música Para Casar por Lorena Pozza, como "Tan Tan" (Leo Fressato), "Isn't She Lovely" (Stevie Wonder), "Stand by Me" (Ben E. King), entre outras regravações de clássicos, além de canções autorais como "Todas as Coisas", "Sentir" e "Minha Metade". As músicas compostas em parceria com Marcia Henz ("Na Morada") e Marcelo Segreto ("Verona") também entram no repertório.

 

A cantora curitibana é formada em música pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná e em Relações Públicas pela Universidade Federal do Paraná. Quando pequena, fez parte do elenco fixo do programa Gente Inocente da Rede Globo, cantando ao lado de ícones como Ney Matogrosso, Caetano Veloso, Elba Ramalho, entre outros. Em 2009, gravou seu primeiro trabalho, o CD e DVD Ao Vivo no Memorial de Curitiba, que contou com participação de Leoni. Morando em São Paulo, se dedicou a cantar em casamentos e já se apresentou em mais de 300 cerimônias em diversas cidades do Brasil. A cantora também se dedica ao seu show de jazz e música francesa, com apresentações em eventos corporativos e sociais.

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Sobre a casa
Teatro Gamaro
Antigo Teatro Anhembi Morumbi, o Teatro Gamaro é um projeto de iniciativa privada do Grupo Gamaro. Com capacidade para 756 lugares, distribuído em plateia e 2 mezaninos, o teatro aproveita a histórica construção da antiga fábrica de Alpargata e conta com aproximadamente 2 mil metros quadrados. saiba mais
Postagens relacionadas

16/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

30/07/2019 Geral, Entrevistas

Santo Sossego: o disco manifesto do Pietá

29/07/2019 Geral, Entrevistas

Já Ouviu? Luiza Casé

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

22/07/2019 Já ouviu?

Já ouviu? MAYA

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa