BLACK MANTRA E LAYLAH ARRUDA

Apresentação gratuita na zona sul de São Paulo!

No dia 21 de outubro, domingo, a banda Black Mantra faz apresentação gratuita na Casa de Cultura Hip Hop Sul e convida a cantora Laylah Arruda.

 

O grupo paulistano explora o universo do funk e do groove minimalista, influenciado também pelo afrobeat, jazz, rock e psicodelia experimental. A banda surgiu em 2014 mergulhando no movimento cinematográfico norte-americano Blaxploitation, que culminou na realização da trilha sonora do curta "Muito, Além do Nada".

 

Passaram, posteriormente, a fazer versões para clássicos do funk, em especial de James Brown, até lançar em 2016 o primeiro LP autoral, com as inéditas "Ronco do Cacuí" e "Tranca Rua".

 

Com Leonardo Marques (bateria), Caio Leite (baixo), Ricardo Mastria (guitarra), Kiko Bonato (teclado), Igor Thomaz (saxofone barítono), Pedro Vithor (saxofone tenor), William Tocalino (trombone) e Felippe Pipeta (trompete).

 

Comentários
Sobre a casa
Casa de Cultura Hip Hop Sul
A casa fica localizada em uma praça no Santo Amaro, que serve como uma extensão da casa permitindo atividades ao ar livre para todas as idades. saiba mais
Postagens relacionadas

31/05/2019 Geral

Lançamentos de maio

02/04/2019 Geral

Entre canções e poesias

19/03/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Fantastic Negrito

15/03/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de março: dê play!

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa