ZÉ MANOEL + LÍVIA NESTROVSKI E FRED FERREIRA

Noite de música brasileira contemporânea no JazzB!

No dia 17 de outubro, o JazzB celebra a música brasileira da nova geração apresentando duas atrações na mesma noite.

 

Uma das principais revelações da música pernambucana da atualidade, o jovem pianista Zé Manoel alia música independente e tradicional de forma criativa. Dentre suas múltiplas influências, o músico navega pelo jazz, Chopin, Satie, Edu Lobo, Chico Buarque e Dorival Caymmi. Seu álbum mais recente, Delírio de um Romance a Céu Aberto, foi lançado em 2016 e produzido pelo DJ Zé Pedro e pelo produtor Thiago Marques, e contou com participação de Ana Carolina, Ná Ozzetti, Tiganá Santana, Fafá de Belém, entre outros.

 

Lívia Nestrovski e Fred Ferreira, parceiros há mais de 10 anos, promovem uma experimentação timbrística e interpretativa onde Kurt Weill, Zé Miguel Wisnik, Luiz Tatit, Milton Nascimento e compositores da nova geração são colocados lado a lado com compositores eruditos, como Benjamin Britten e Maurice Ravel, traçando narrativas inusitadas entre canções brasileiras e do mundo. O duo já percorreu pela França, Portugal, Hungria, Estônia, República Tcheca, Alemanha, Colômbia, Uruguai, Paraguai e Indonésia com seu espetáculo, além de todo o Brasil.

 

Comentários
Sobre a casa
JazzB
Localizado no centro de São Paulo, o JazzB é uma casa intimista criada em 2013 que além de casa de shows é um saiba mais
Postagens relacionadas

+ JazzB

só gratuitos