ZÉ EDUARDO

O músico faz show de lançamento de seu 1º disco solo no Sesc Av. Paulista, dia 26/10!

Nome conhecido da cena musical paulistana, Zé Eduardo conta com duas décadas de estrada e participações em importantes bandas e projetos, como o Sambasoul Esporte Clube e o Fechado Pra Balanço.

 

Seu álbum solo de estreia, intitulado , mostra a sonoridade contemporânea dos bailes periféricos, regados a muito soul, samba e black, e com o tradicional balanço da Música Preta Brasileira.

 

Rafa Moraes, responsável por trabalhos junto a nomes como Elza Soares, Baby Consuelo e Mariana Aydar assina a produção do disco, que traz participações de Curumin, Dalua, Bocato, Thiago França, Zé Nigro, entre outros.

 

Além de temas autorais, releituras de Zeca Pagodinho, Tim Maia, Roberto Carlos e muitos outros completam o repertório do show.

 

Bruninho Marques (bateria), China Cunha (percussão), Davi Índio (contrabaixo acústico e elétrico), Rafa Moraes (guitarra, violão, violão dobro e cavaquinho), Tércio Guimaraes (teclado, sax e escaleta), Gustavo Sousa (trompete) e Fábio Oliva (trombone) acompanham Zé Eduardo no palco. Max de Castro é o convidado especial.

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Como chegar
Av. Paulista, 119 - Paraíso - São Paulo
Sobre a casa
SESC Av. Paulista
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços, turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

12/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

+ SESC Av. Paulista

só gratuitos