BETO MEJIA

O músico faz show em São Paulo no dia 07/11!

O brasiliense Beto Mejia faz apresentação em São Paulo no dia 7 de novembro, quarta-feira, no Teatro da Rotina.

 

Acompanhado de Luquitcha, Victor Meira (Bratislava), Aloizio e Pedro (Aloizio e a Rede), Beto apresenta canções novas, temas autorais de trabalhos anteriores e algumas releituras da banda Móveis Coloniais de Acaju.

 

O músico, compositor e arranjador formado pela Escola de Música de Brasília fez parte da banda Móveis Coloniais de Acaju por 16 anos. Como flautista do grupo, lançou 3 discos, 2 EPs, 1 DVD e um longa metragem, além de ter se apresentado por todo o Brasil e diversas cidades da Europa e América do Sul. De 2005 até 2012, Beto criou e produziu o festival Móveis Convida, por onde passaram mais de 40 artistas e um público superior a 50 mil pessoas. Em paralelo, trabalhou ao lado de artistas como Lenine, Fernanda Takai, Vitor Araújo, O Teatro Mágico, Thierry Stremler, André Abujamra, entre outros. Em 2012, lançou seu trabalho solo, o EP Abraço, seguido pelo álbum Wahyoob, de 2016.

 

Comentários
Sobre a casa
Teatro Bruta Flor
O centro cultural ocupa o mesmo endereço do antigo Teatro da Rotina, na Rua Augusta, e promove a resistência artística através de eventos, como peças teatrais, shows de música autoral, oficinas gratuitas, workshops e debates. saiba mais
Postagens relacionadas

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

31/05/2019 Geral

Lançamentos de maio

+ Teatro Bruta Flor

só gratuitos