LAURA JANE GRACE & THE DEVOURING MOTHERS

A vocalista do Against Me! apresenta seu projeto paralelo!

Em passagem inédita pelo Brasil, Laura Jane Grace - a vocalista da banda punk norte-americana Against Me! - faz os primeiros shows oficiais de seu novo projeto, Laura Jane Grace & The Devouring Mothers

 

Em São Paulo, se apresenta no Centro Cultural São Paulo, dia 25 de outubro. Antes do show, a vocalista participa de uma sessão gratuita de autógrafos de seu livro "Tranny: Confissões da Anarquista mais Infame e Vendida do Punk Rock", recém lançado no Brasil. O livro estará a venda no local.

 

Laura Jane Grace se assumiu transexual em 2012, fato que inspirou o lançamento do sexto álbum do Against Me!, Transgender Dysphoria Blues (2014), considerado o melhor disco do ano pela Billboard. Em 2016, Grace publica sua autobiografia que entrou para a lista dos 100 melhores livros de música de todos os tempos da Billboard.

 

A cantora e guitarrista sobe ao palco ao lado do baterista Atom Willard (do próprio Against Me! e ex-Danko Jones e The Offspring) e do baixista Marc Jacob Hudson, produtor que já assinou trabalhos de bandas como Saves The Day e Taking Back Sunday.

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Como chegar
Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso - São Paulo
Sobre a casa
Centro Cultural São Paulo
O Centro Cultural São Paulo (CCSP) também é conhecido como Centro Cultural Vergueiro ou somente saiba mais
Postagens relacionadas

07/11/2018 Entrevistas, Listas e coletâneas

PLAYLIST <3 Os atravessamentos artísticos de Lirinha do Cordel

23/10/2018 Entrevistas

FALA-SE DE MÚSICA | Xenia França

18/10/2018 Geral

PLAYLIST | Amor Geral

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa