FREQUÊNCIAS | CRACA E DANI NEGA + ILÚ OBÁ DE MIN

No Azoofa é 50% off.

O projeto Frequências busca promover o encontro entre dois artistas novos, com diferentes influências, na Casa Natura Musical.

 

Na quarta edição, dia 19 de novembro, véspera do Dia Nacional da Consciência Negra, se encontram no palco o duo Craca e Dani Nega e o bloco Ilú Obá De Min

 

Em seu segundo álbum, O Desmanche, a dupla Craca e Dani Nega enfatiza a peculiar junção heterodoxa de hip-hop e música eletrônica dos artistas - desta vez sem músicas instrumentais, com a voz de Dani ganhando mais destaque melódico, não se restringindo ao spoken word -, mantendo também o discurso afiado referente a temas políticos e sociais.

 

Composto apenas por mulheres, o Ilú Oba De Min foi fundado em 2004 pelas percussionistas Beth Beli, Girlei Luiza Miranda e Adriana Aragão, tendo como madrinha a cantora e política Leci Brandão. De lá pra cá tornou-se referência étnico-cultural e educativa, sendo contemplado com diversos prêmios, entre eles o Prêmio Culturas Populares Mestre Humberto Maracanã 2008 e o Prêmio Governador do Estado para Cultura 2013.

 

Classificação: 14 anos

 

Comentários
Ingressos

VENDA SOB CONSULTA. VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO.
Pontos de venda
EVENTIM Vendas onlinesite oficial
Sobre a casa
Casa Natura Musical
Reforçando o compromisso da marca Natura com a cultura, a sustentabilidade e o fomento da produção musical desde saiba mais
Postagens relacionadas

19/03/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Fantastic Negrito

11/03/2019 Geral, Entrevistas

Exclusivo: Arthur Nogueira lança EP

07/02/2019 Geral

Labirinto lança novo disco

+ Casa Natura Musical

só gratuitos