BRUNO BRUNI + PEDRO PASTORIZ

A Casa Clube Rosa Flamingo apresenta dois shows!

No domingo, 4 de novembro, duas apresentações vão embalar a noite na Casa Clube Rosa Flamingo, espaço da produtora e selo Rosa Flamingo, da cantora e compositora Tiê.

 

O multi-instrumentista Bruno Bruni apresenta as músicas de seu disco de estréia, Broovin, trabalho com essência de groove e influências de Gilberto Gil, Herbie Hancock e Mario Kart 64. Além de sua carreira solo, Bruni também é integrante das bandas Mel Azul, Cupin, 2DE1 e Pessoas Estranhas.

 

Projeção, primeiro disco solo do músico gaúcho Pedro Pastoriz, também integrante da banda Mustache e os Apaches, foi lançado em 2016. Com esse trabalho, já circulou por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e até Berlim.

 

Comentários
Como chegar
R. Vargem do Cedro, 140 - Perdizes - São Paulo
(11) 3672-6439
Sobre a casa
Casa Clube Rosa Flamingo
Rosa Flamingo é uma produtora cultural e selo fundado pela cantora e compositora Tiê. Além de agenciar artistas e ser uma loja, também desenvolve projetos culturais e musicais. Instalada no Museu da TV, fundado pela atriz Vida Alves (avó de Tiê), a Casa Clube Rosa Flamingo recebe apresentações musicais, além de dar suporte a novos artistas. saiba mais
Postagens relacionadas

19/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa