MESTRINHO

O músico apresenta o show do disco É Tempo pra Viver!

No feriado de quinta-feira, 15 de novembro, Mestrinho apresenta no Sesc Belenzinho o show do disco É Tempo pra Viver (2017), com canções autorais e releituras de Dominguinhos, Gilberto Gil, Gonzaguinha, entre outros.

 

A música sempre esteve presente em sua vida: Mestrinho é neto do tocador de oito baixos Manezinho do Carira e filho do sanfoneiro Erivaldo de Carira. Nascido em Itabaiana, Sergipe, o músico já tocava acordeon aos 6 anos e, aos 12, começou a se apresentar em turnês de bandas na região onde morava.

 

Já acompanhou artistas como Gilberto Gil, Elba Ramalho, Dominguinhos, Zélia Duncan, Geraldo Azevedo, Jorge Aragão, Gabriel o Pensandor, Paula Toller, Luciana Mello, Diogo Nogueira, Elza Soares, Margareth Menezes, Toni Garrido, entre outros.

 

Classificação: 12 anos

 

 

 

Comentários
Como chegar
Rua Padre Adelino, 1000 - Belenzinho - São Paulo
Sobre a casa
SESC Belenzinho
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

16/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

30/07/2019 Geral, Entrevistas

Santo Sossego: o disco manifesto do Pietá

29/07/2019 Geral, Entrevistas

Já Ouviu? Luiza Casé

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

+ SESC Belenzinho

só gratuitos