IARA RENNÓ

A artista encarna Iaiá na Casa de Francisca!

O projeto Almoço & Música convida Iara Rennó para apresentar o projeto Iaiá e os Eres na Casa de Francisca, dia 10 de novembro.

 

Iaiá e os Erês apresenta a personagem Iaiá, uma pássara-feiticeira que se transforma também em outros seres do mundo da imaginação infantil. Erê é uma palavra da cultura iorubá, de origem africana, que significa "brincadeira", invocando a criança interior que todos têm.

 

Compositores mirins do convívio da artista participam das composições e do espetáculo, são filhos e filhas de musicistas, como Uma Rocha (Ava Rocha e Negro Leo), Benedito Nakata e Assumpção (Anelis Assumpção e Curumin), Cora Becker (Nina Becker e Marcelo Callado), José Veloso e Rosa Veloso (Moreno Veloso).

 

O trabalho também contou com participações de Curumin, Thomas Harres, Décio Gioielli, Gustavo Cabelo, Simone Julian, Filipe Nader, Amilcar Rodrigues, Mairah Rocha, Flávia Maia, entre outros, e participações especiais de José Veloso, Moreno Veloso, Andréia Dias, Alzira E, Ava Rocha e o Coro dos Erês.

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

31/05/2019 Geral

Lançamentos de maio

+ Casa de Francisca

só gratuitos