TATÁ AEROPLANO + MURILO SÁ

Os artistas apresentam seus novos trabalhos no Estrella Galicia Estação Rio Verde, dia 22/11!

O compositor, cantor e produtor baiano Murilo Sá abre os trabalhos da noite interpretando temas de seu terceiro álbum, Fossanova, que mantém a pegada de rock e pop psicodélico dos discos anteriores, apostando, no entanto, em mais influências brasileiras.

 

Todos os instrumentos foram gravados por Murilo, também responsável pela produção e mixagem do álbum.

 

Tatá Aeroplano, que participou como convidado em Fossanova na faixa "A arte de Caminhar", sobe ao palco na sequência mostrando canções de seu novo disco, Alma de Gato, repleto de mergulhos psicodélicos, devaneios bucólicos e parcerias festivas.

 

O trabalho, mais um lançamento de Aeroplano pelo selo não identificado Voador Discos, foi produzido coletivamente junto de Dustan Gallas, Junior Boca e Bruno Buarque e conta com a distribuição digital da Tratore.

 

Junior Boca (guitarra e vocais), Bruno Buarque (bateria e vocais), Daniel Lima (baixo) e Lenis Rino (percussões) acompanham Tatá Aeroplano no evento. Com participações especiais de Bárbara Eugênia, Malu Maria, Luiz Romero, Julia Valiengo, Ciça Góes, Beto Antunes e Daniel Perroni.


Antes e depois dos shows tem discotecagem com Fernanda Ferrari de Oliveira & Marina Salles e Bodão Bode & Daniel Belleza.

 

Comentários
Ingressos
22/11/2018 - 20:30 R$ 15,00 - antecipado R$ 25,00 - porta
VENDA SOB CONSULTA. VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO.
Pontos de venda
SYMPLA Vendas onlinesite oficial
Sobre a casa
Estrella Galicia Estação Rio Verde
Localizado na Vila Madalena, o Estrella Galicia Estação Rio Verde tem como objetivo promover a cultura e educação saiba mais
Postagens relacionadas

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa