BLACK MANTRA E ARNALDO TIFU

A banda faz show de graça em São Paulo!

No sábado, 24 de novembro, o grupo Black Mantra faz apresentação gratuita no Centro Cultural Chico Science com participação especial do rapper e MC Arnaldo Tifu.

 

O grupo paulistano explora o universo do funk e do groove minimalista, influenciado também pelo afrobeat, jazz, rock e psicodelia experimental. A banda surgiu em 2014 mergulhando no movimento cinematográfico norte-americano Blaxploitation, que culminou na realização da trilha sonora do curta "Muito, Além do Nada".

 

Passaram, posteriormente, a fazer versões para clássicos do funk, em especial de James Brown, até lançar em 2016 o primeiro LP autoral, com as inéditas "Ronco do Cacuí" e "Tranca Rua".

 

Com Leonardo Marques (bateria), Caio Leite (baixo), Ricardo Mastria (guitarra), Kiko Bonato (teclado), Igor Thomaz (saxofone barítono), Pedro Vithor (saxofone tenor), William Tocalino (trombone) e Felippe Pipeta (trompete).

 

Comentários
Como chegar
Av. Pres. Tancredo Neves, 1265 - Ipiranga - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Cultura Chico Science
O centro esta localizado no bairro do Ipiranga, zona sul da capital paulista. A casa tem como objetivo oferecer saiba mais
Postagens relacionadas

11/12/2018 Entrevistas

O artista em processo: Erlend Øye

27/11/2018 Entrevistas

O artista em processo: Letrux

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa