O GRANDE ENCONTRO

O aclamado projeto volta a São Paulo!

O Grande Encontro, capitaneado por Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença, retorna a São Paulo com apresentação no Allianz Parque, dia 25 de novembro, domingo.

 

Celebrando as duas décadas com o lançamento do disco O Grande Encontro - 20 Anos, o trio mergulha na cultura nordestina refletida em seus principais clássicos, trazendo um repertório de sucessos da música brasileira. 

 

O primeiro encontro entre os artistas aconteceu em 1996 no antigo Ginásio Machadinho, em Natal, e foi eternizado com a gravação do show no Canecão (RJ). Em 2006, se reuniram para gravar um CD/DVD comemorativo, trabalho que lhes rendeu um Disco de Ouro.

 

Nessa nova edição, o trio apresenta novidades: diferentemente do formato acústico do show original, agora incorporam uma sonoridade elétrica e percussiva sem perder a delicadeza do cancioneiro. "Anunciação", "Banho de Cheiro", "Dia Branco", "Tropicana", "Moça Bonita", "Caravana", "Belle de Jour", "Canção da Despedida", "Coração Bobo", "Táxi Lunar", "Bicho de Sete Cabeças", "Papagaio do Futuro", "Me Dá um Beijo", e outros clássicos entram no repertório do espetáculo.

 

Classificação: 16 anos

 

Comentários
Sobre a casa
Allianz Parque
Estádio particular da S.E. Palmeiras, abriga, além de jogos de futebol, shows e eventos com capacidade para até 55 saiba mais
Postagens relacionadas

11/12/2018 Entrevistas

O artista em processo: Erlend Øye

27/11/2018 Entrevistas

O artista em processo: Letrux

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa