DAN COSTA

O pianista lança seu novo trabalho em São Paulo!

O compositor e pianista Dan Costa sobe no palco do JazzB, dia 28 de novembro, apresentando as músicas de seu novo álbum, Skyness, gravado em Arte Suono, na Itália.

 

Filho de pai português e mãe italiana, o músico nascido em Londres estudou piano clássico na Académie de Musique Rainier III, em Mônaco, antes de integrar a Sir Paul McCartney's Liverpool Institute for Performing Arts. Depois, graduou-se em jazz piano na Escola Superior de Música, Artes e Espetáculo em Portugal e conseguiu uma bolsa de estudo da UNICAMP. Seu primeiro álbum, Suite Três Rios (2016), foi gravado no Rio de Janeiro e considerado um dos melhores discos do ano pela revista Down Beat.

 

Nesse novo trabalho, Costa mergulha na bossa nova, samba, flamenco, fado e outros ritmos, utilizando-se da música como elemento unificador. Nomes como Roberto Menescal, Jorge Helder, Teco Cardoso, Custodio Castelo, Romero Lubambo, Nelson Faria e Seamus Blake participaram do disco.

 

Com Dan Costa (piano), Thiago Alves (baixo) e Edu Ribeiro (bateria). Participação especial de Teco Cardoso (sax e flautas).

 

Comentários
Ingressos

VENDA SOB CONSULTA. VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO.
Pontos de venda
SYMPLA Vendas onlinesite oficial
Sobre a casa
JazzB
Localizado no centro de São Paulo, o JazzB é uma casa intimista criada em 2013 que além de casa de shows é um saiba mais
Postagens relacionadas

11/12/2018 Entrevistas

O artista em processo: Erlend Øye

27/11/2018 Entrevistas

O artista em processo: Letrux

+ JazzB

só gratuitos
  • grátis