DONAZICA

A banda volta a se reunir para o lançamento digital de seu primeiro disco!

Com seu último show realizado em 2009, a banda DonaZica volta a se reunir excepcionalmente a convite do Sesc 24 de Maio. Nos dias 28 e 29 de novembro, o grupo faz apresentação no teatro da casa celebrando os 15 anos de seu primeiro disco, Composição, que finalmente terá seu lançamento digital.

 

O projeto nasceu no começo dos anos 2000 através do encontro entre Iara Rennó e Andreia Dias, que perceberam a necessidade de unir suas vozes e suas personalidades criativas em um trabalho autoral e coletivo. Imersas na atmosfera poética-musical da vanguarda paulista e do tropicalismo, as artistas convidaram Anelis Assumpção e Gustavo Ruiz para o time, além de diversos outros artistas que estão constantemente contribuindo para a cena artística de São Paulo.

 

Com Andreia Dias (voz e percussão), Anelis Assumpção (voz e percussão), Iara Rennó (voz e guitarra), Gustavo Ruiz (violão e guitarra), Guizado (trompete e flugelhorn), Gustavo Souza (bateria e percussão), Mariá Portugal (bateria e percussão), Simone Julian (sax e flautas), Marcelo Monteiro (sax e flautas), André Bedurê (baixo), Alfredo Bello "Dj Tudo" (moog, toca discos e baixo) e Simone Sou (bateria e percussão).

 

Classificação: 12 anos

 

Comentários
Sobre a casa
SESC 24 de Maio
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua saiba mais
Postagens relacionadas

11/12/2018 Entrevistas

O artista em processo: Erlend Øye

27/11/2018 Entrevistas

O artista em processo: Letrux

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa