CAROL PANESI

A musicista e banda tocam no CCMI - JazznosFundos!

No dia 12 de dezembro, o CCMI - JazznosFundos apresenta Carol Penesi com as canções de seu primeiro álbum solo, Primeiras Impressões, com repertório autoral que mergulha em variados estilos musicais, como o jazz, choro, forró, frevo e samba.

 

Vencedora do Prêmio MIMO Instrumental 2018, a multi-instrumentista e compositora carioca segue o caminho da música universal, difundido mundialmente por Hermeto Pascoal. Entre diversos shows e gravações, Carol já colaborou com Daniela Spielmann, Chico Chagas, Quinteto da Paraíba, Hermeto Pascoal, Nicolas Krassik, Ricardo Herz, Léa Freire, Clarice Assad, entre outros grandes nomes da música nacional e internacional.

 

A artista também integra o Quarteto Iapó, onde assina a direção musical e arranjos, e o Coletivo de Violino Popular, formado por Nicolas Krassik e Ricardo Herz.

 

Com Carol Panesi (violino), Guegué Medeiros (bateria), Sá Reston (contrabaixo) e Fábio Leal (guitarra). Com participação de Luísa Lacerda nos vocais.

 

Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, saiba mais
Postagens relacionadas

11/12/2018 Entrevistas

O artista em processo: Erlend Øye

27/11/2018 Entrevistas

O artista em processo: Letrux

+ CCMI

só gratuitos