ANNÁ CANTA IVONE LARA

A Centro Cultural Olido ganha show gratuito em homenagem a Dona Ivone Lara!

No dia 7 de dezembro, sexta-feira, Anná sobe ao palco da Sala Olido, no Centro Cultural Olido, e apresenta um espetáculo gratuito em homenagem a Dona Ivone Lara, uma das maiores sambistas da história e símbolo da resistência feminina.

 

Na companhia especial da consagrada sambista Geovana, Anná apresenta clássicos como "Alguém me Avisou" e "Espelho da Vida".

 

Cantora, compositora, percussionista, cineasta e produtora de Mococa (SP), Anná é integrante do bloco Ilú Obá de Min e já dividiu o palco com Wilson Moreira, Geovanna, Wilson das Neves, Gisa Nogueira, entre outros grandes nomes. Em 2017 lançou seu primeiro trabalho solo, o EP Pesada, elogiado pela crítica e fãs. Além da música, a artista também foi diretora do curta-metragem "Bamba", indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

 

Samuel da Silva (violão de 7 cordas), Guilherme Lacerda (cavaco), Matheus Marinho (bateria), Diego Mundão (surdo), Luiz Fonseca Lobo (percussão) e Angela Coltri (flauta) formam a banda que acompanha as cantoras no palco.

 

Comentários
Como chegar
Avenida São João, 473 - República - São Paulo
Sobre a casa
Galeria Olido
Após reformas em setembro de 2004, a galeria localizada no Centro da capital paulista passou a ser um saiba mais
Postagens relacionadas

11/12/2018 Entrevistas

O artista em processo: Erlend Øye

27/11/2018 Entrevistas

O artista em processo: Letrux

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa