BUENA ONDA REGGAE CLUB E ADEMIR ASSUNÇÃO

O Sesc Av. Paulista apresenta o projeto Instrumental Poesia!

Com a proposta de unir bandas instrumentais e poetas em uma experimentação única de canções e versos, o projeto Instrumental Poesia convida a  banda Buena Onda Reggae Club e o escritor, jornalista e poeta Ademir Assunção para um encontro no Sesc Av. Paulista.

 

No dia 22 de janeiro, durante o Cena Aberta, o grupo e o poeta abrem o ensaio para o público, com entrada franca, para compartilhar o processo de criação. Já no dia 23 de janeiro, acontece a apresentação de tudo que aconteceu no ensaio aberto do dia anterior.

 

O Buena Onda Reggae Club é formado por integrantes de bandas de expressão do ABC e São Paulo, como Ba-Boom, Família Gangsters, Bloco Kaya na Gandaia, Brasilize, entre outras. A proposta é celebrar a musicalidade jamaicana, do ska ao nyabinghi, desvinculando-se de rótulos.

 

Ademir Assunção é o autor dos livros "Ninguém na Praia Brava" (Patuá, 2016), "Até Nenhum Lugar" (Patuá, 2015), "Pig Brother" (Patuá, 2015) e "LSD Nô" (Editora Iluminuras, 2014). Também publicou livros de poesia, ficção e jornalismo, como "A Máquina Peluda" (1997), "Zona Branca" (2001), "Adorável Criatura Frankenstein" (2003), entre outros.

 

Classificação: 12 anos

 

Comentários
Como chegar
Av. Paulista, 119 - Paraíso - São Paulo
Sobre a casa
SESC Av. Paulista
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua saiba mais
Postagens relacionadas

19/03/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Fantastic Negrito

11/03/2019 Geral, Entrevistas

Exclusivo: Arthur Nogueira lança EP

07/02/2019 Geral

Labirinto lança novo disco

25/01/2019 Geral, Entrevistas

'Queremos ser vistas'

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa