FERNANDO CATATAU

O músico apresenta seu novo show no Centro da Terra!

O espaço cultural Centro da Terra recebe Fernando Catatau e seu novo show Luz do Fim de Tarde nos dias 5 e 12 de fevereiro.

 

Há quase três anos morando em Fortaleza, Catatau inicia um processo de re-entendimento e retoma as conexões com suas raízes. Nesse novo show, o músico abre esse processo de construção para o público e apresenta um esboço da nova fase, trazendo canções inéditas do que virá a ser seu primeiro trabalho solo.

 

Catatau, também reconhecido por seu trabalho com a banda Cidadão Instigado, já colaborou com Otto, Los Hermanos, Vanessa da Mata, entre outros. Lançou o projeto Fernando Catatau e o Instrumental no qual reúne o rock clássico, a música nordestina e africana, o pop, revelando influências de bandas como Led Zeppelin, The Cure, Ali Farka Toure e muito mais.

 

Comentários
Sobre a casa
Centro da Terra
Fundado em 2001 e reformado em 2015, o espaço cultural autônomo Centro da Terra, gerido pela Kompanhia do Centro da Terra (associação sem fins lucrativos que produz, apresenta, apoia e incentiva artistas emergentes e projetos independentes), é palco de programação dirigida a todos os públicos, focada nas artes cênicas, música e artes visuais que priorizam a linguagem contemporânea. saiba mais
Postagens relacionadas

16/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

30/07/2019 Geral, Entrevistas

Santo Sossego: o disco manifesto do Pietá

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

+ Centro da Terra

só gratuitos