ROMULO FRÓES

O músico convida Jards Macalé em shows na capital paulista!

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, o cantor e compositor paulistano Romulo Fróes apresenta no Sesc 24 de Maio as canções de seu oitavo trabalho solo, O Disco das Horas, e convida Jards Macalé para subir ao palco.

 

O disco foi desenvolvido a partir de letras criadas pelo poeta Nuno Ramos, com quem colabora há anos. Cada música do álbum tem o título de uma hora específica da 1a a 13a hora.

 

Com arranjos de sopros criados por Thiago França - que também assina a direção musical do disco -, o projeto descreve uma jornada amorosa de um casal em um universo próprio, celebrando o amor como ato político.

 

Além de Jards Macalé, os músicos Thiago França (sax tenor e flauta), Rodrigo Campos (guitarra), Fábio Sá (baixo acústico), Pedro Gongom (bateria), Amílcar Rodrigues (trompete e flugelhorn), Allan Abadia (trombone), Felipe Nader (sax barítono e sax alto), Juliana Perdigão (clarinete, clarone, flauta e voz) e Maria Beraldo (clarinete, clarone e voz) acompanham Romulo no palco.

 

Classificação: 12 anos

 

Comentários
Sobre a casa
SESC 24 de Maio
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

18/10/2019 Geral

Lançamentos de outubro

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

23/09/2019 Geral, Entrevistas

Duas histórias em uma

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

+ SESC 24 de Maio

só gratuitos