MARCOS VALLE E AZYMUTH

O encontro marca a inauguração do Blue Note SP!

O Blue Note, uma das principais casas de jazz no mundo, localizada em Nova York, inaugura sua filial em São Paulo no dia 15 de fevereiro, trazendo o encontro entre Marcos Valle e a banda Azymuth, em duas sessões (20h00 e 22h30).

 

Marcos Valle é um dos maiores expoentes da bossa nova. O cantor, compositor, arranjador e instrumentista aproximou a América do Norte e do Sul ao participar de algumas gravações de Sarah Vaughan, Frank Sinatra, Tom Jobim, Chicago, entre outros.

 

O lendário trio carioca Azymuth firmou longa carreira de sucesso internacional. Seu jazz fusion que explora o samba, funk e psicodelia foi responsável por inspirar o acid jazz do início dos anos 90.

 

Comentários
Como chegar
Av. Paulista, 2073 - Cerqueira César - São Paulo
Sobre a casa
Blue Note SP
A casa nova-iorquina é um dos redutos de jazz mais cultuados no mundo. Em uma aposta dos empresários Luiz Calainho e Facundo Guerra, a cidade de São Paulo ganhou uma filial em 2019, localizada em plena Avenida Paulista, no segundo andar do Conjunto Nacional. São 346 lugares distribuídos em uma área de 800 metros quadrados. saiba mais
Postagens relacionadas

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

16/05/2019 Geral, Listas e coletâneas

HISTÓRIAS DA VIRADA CULTURAL

+ Blue Note SP

só gratuitos