COURTNEY BARNETT

A artista australiana de volta ao Brasil!

Depois do sucesso de sua primeira passagem pelo Brasil em 2016, a cantora, guitarrista e compositora australiana Courtney Barnett volta ao país, novamente por uma iniciativa do projeto Popload Gig, e se apresenta em São Paulo no dia 21 de fevereiro, no Fabrique, espaço localizado na Barra Funda.

 

Em 2013 a artista lançou de forma independente seu primeiro EP pelo próprio selo Milk! Records, trabalho que garantiu um contrato com uma gravadora e a colocou na lista de melhor artista revelação do ano da revista Rolling Stone e do jornal The New York Times.

 

Seu primeiro álbum, Sometimes I Sit and Think, Sometimes I Just Sit rendeu uma indicação ao Grammy na categoria "Melhor Revelação", ao Brit Awards como "Melhor Artista Feminina" e em oito categorias no ARIA Music Awards, levando quatro prêmios. O disco também foi destaque em várias listas de melhores álbuns de 2015.

 

Em 2018, Barnett lançou seu segundo disco, Tell Me How You Really Feel, com participação das irmãs Kim e Kelley Deal (The Breeders). O trabalho reforça ainda mais a veia indie-grunge da artista, com destaque para os singles "Nameless, Faceless", "Need a Little Time" e "City Looks Pretty".

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Como chegar
R. Barra Funda, 1071 - Barra Funda - São Paulo
Sobre a casa
Fabrique
Espaço cultural localizado na Barra Funda com arquitetura industrial resgatada de uma antiga fábrica construída na década de 50. Conta com 800m2, parede de tijolos, colunas de madeira e ambiente rústico. Além das apresentações musicais, o local também sedia festas, casamentos, eventos universitários, desfiles, exposições, mostras, etc. saiba mais
Postagens relacionadas

16/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

30/07/2019 Geral, Entrevistas

Santo Sossego: o disco manifesto do Pietá

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

26/07/2019 Geral, Entrevistas

A festa da vida real do Supervão

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa