JOHN WAYNE + BAYSIDE KINGS

Noite dedicada ao hardcore no Sesc Belenzinho!

O Sesc Belenzinho apresenta uma noite dedicada ao hardcore nacional no dia 22 de fevereiro, sexta-feira, com show de dois expoentes contemporâneos do gênero.

 

A banda paulistana de metal/hardcore John Wayne abre a noite divulgando seu single mais novo, "Aliança - Parte II", lançado em setembro de 2018. Atualmente em turnê pelo sudeste, centro-oeste e sul do Brasil, o grupo já se apresentou em grandes festivais do país, como Rock na Praça (SP), Abril Pro Rock (PE) e Goiânia Noise (GO).

 

A banda de Santos (SP) Bayside Kings fecha a noite. O grupo já foi suporte na tour de duas bandas americanas no Brasil, Madball e Terror, além de ter se apresentado com o Bad Religion (EUA), Parkway Drive (AUS) e Heaven Shall Burn (ALE). A banda de hardcore lançou os EP The Way Back Home (2012) e Warship (2013), os álbuns Waves of Hope (2015) e Resistance (2016), além do EP/Split Yin-Yang (2018) com a banda Mais Que Palavras.

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua Padre Adelino, 1000 - Belenzinho - São Paulo
Sobre a casa
SESC Belenzinho
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

18/10/2019 Geral

Lançamentos de outubro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

+ SESC Belenzinho

só gratuitos