BEM GIL E MORENO VELOSO

A dupla faz apresentação na Casa de Francisca!

No dia 21 de fevereiro, quinta-feira, Bem Gil e Moreno Veloso dividem o palco da Casa de Francisca.

 

Cantor e compositor baiano, Moreno lançou em 2000 seu primeiro álbum Máquina de Escrever Música com o projeto +2, ao lado de Kassin e Domenico Lancelotti. Além do grupo e sua carreira solo, o músico também integra a Orquestra Imperial, na companhia de diversos instrumentistas e músicos de talento, como Nina Becker, Wilson das Neves, Pedro Sá, Bidu Cordeiro, entre outros.

 

Bem Gil começou a atuar de forma mais constante no mundo da música através do trabalho com o grupo TONO, formado em parceria com Rafael Rocha, Bruno di Lullo e Ana Cláudia Lomelino (mãeana). A partir de então passou a assumir a função de produtor e compositor.

 

Aos poucos, os caminhos de ambos os artistas foram se cruzando e seus parceiros foram se tornando comum aos dois. Em 2017 percorreram algumas cidades do Brasil com show Refavela40 e juntos produziram os discos Gilbertos Samba e Gilbertos Samba Ao Vivo, ambos de 2014, e em 2015 assinaram a produção musical do registro ao vivo do show Dois Amigos e Um Século de Música, de seus pais Gilberto Gil e Caetano Veloso.

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

31/05/2019 Geral

Lançamentos de maio

02/04/2019 Geral

Entre canções e poesias

19/03/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Fantastic Negrito

11/03/2019 Geral, Entrevistas

Exclusivo: Arthur Nogueira lança EP

+ Casa de Francisca

só gratuitos