NEY MATOGROSSO

Curta série de shows em São Paulo apresentando seu novo show!

Depois do sucesso absoluto no Rio de Janeiro, Ney Matogrosso estréia em São Paulo seu novo show, Bloco na Rua, nos dias 29, 30 e 31 de março, no Tom Brasil.

 

Foram pouco mais de 5 anos com a turnê Atento aos Sinais, sucesso de público e crítica no Brasil e no exterior, e que estreou na mesma casa de espetáculos ainda em 2013 e transformou-se em CD e DVD, também registrados no Tom Brasil.

 

Nesse novo espetáculo, o artista selecionou canções diversas para compor o repertório, como "Eu Quero é Botar meu Bloco na Rua" (Sergio Sampaio), "A Maçã" (Raul Seixas), "Álcool" (Bolero Filosófico), "O Beco" (Herbert Vianna/Bi Ribeiro), entre outras, além de clássicos que Ney nunca havia cantado, como "Como 2 e 2" (Caetano Veloso) e "Feira Moderna" (Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant).

 

Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano (percussão), Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone) acompanham Ney no palco.

 

Classificação: 14 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antônio - São Paulo
Casa
Tom Brasil
Localizado no tradicional bairro Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo, o HSBC integra o seu nome e tradição à casa de espetáculos Tom Brasil, que passou a se chamar HSBC Brasil por um breve período e reintegrou seu antigo nome. saiba mais
Postagens relacionadas

30/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

21/11/2019 Geral, Entrevistas

A ESSEPÊ DE JONNATA DOLL

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

+ Tom Brasil

só gratuitos