KASTRUP

Kastrup leva seus novos temas para a Casa de Francisca!

Depois de cinco anos de seu primeiro disco autoral, o produtor musical e percussionista Kastrup apresenta na Casa de Francisca seu novo trabalho, Ponto de Mutação, dia 23 de fevereiro.


A concepção do disco tem como inspiração temática o livro homônimo do austríaco Fritjof Capra, e contou com participações de mais de 40 artistas, como Ná Ozzetti, Alessandra Leão, Kiko Dinucci, Bixiga 70, Lenna Bahule, Ricardo Herz, Marcelo Monteiro, Alexandre Ribeiro, Swami Jr., entre outros, em um projeto que inclui artes visuais, videoclipes e uma plataforma digital navegável.

 

Dentre suas múltiplas realizações profissionais, Kastrup concebeu, dirigiu e produziu as premiadas A Mulher do Fim do Mundo (Grammy Latino na categoria de melhor álbum de música popular brasileira) e Deus é Mulher, obras que aproximaram Elza Soares a cena contemporânea da música brasileira.

 

A banda que acompanha Kastrup no palco é formada por Ricardo Prado (teclados, acordeon e baixo), Rafa Barreto (guitarra e mpc), Victoria dos Santos (percussão e voz), Marcelo Monteiro (flauta, sax e pífano) e Juliana Perdigão (flauta, clarinete e clarone). Com participação especial de As Bahias.

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

08/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

26/10/2019 Geral, Entrevistas

A mixtape afetiva do Madimboo

+ Casa de Francisca

só gratuitos
  • R$44
    comprar