SIMONE MAZZER E SILVIA MACHETE

Em High Times, dias 8 e 9 de março na Casa de Francisca!

As cantoras performáticas Simone Mazzer e Silvia Machete trazem o show High Times para a Casa de Francisca nos dias 8 e 9 de março.

 

Inspiradas pela gandes damas da canção, pelas vedetes e pelas bruxas queimadas da Inquisição, as artistas interpretam repertório que vai de Inezita Barroso a Edith Piaf e de Divinyls a Beatles, em espetáculo dividido em dois momentos: um mergulho por um universo fantástico a la David Lynch, onde o cabaré encontra os seres da noite, seguido de uma incursão nas palhetas de Almodovar, jorrando drama e atiçando as feras.

 

Alberto Continentino, no baixo, e Eduardo Farias, no piano, acompanham o duo no palco. Rafael Souza-Ribeiro é o diretor.

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

16/07/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Kalaf Epalanga

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

+ Casa de Francisca

só gratuitos
  • R$44
    comprar