LELLO BEZERRA

O músico apresenta suas composições autorais em São Paulo!

No dia 18 de março, segunda-feira, o Centro da Terra convida Lello Bezerra para apresentar as canções de seu primeiro álbum solo, Desde Até Então, trabalho em fase de finalização.

 

O artista caruaruense, também conhecido pela sua atuação como guitarrista e criador do Balaio de Aço - power trio que cria experimentações no universo do forró - desenvolve um trabalho solo original que permite novas linguagens e texturas. Através de guitarras processadas por geradores de sub grave, graves e alta frequência, loops em reverse conectados a amplificadores de contrabaixo e guitarra, micro modulares e outros aparelhos, o artista cria músicas que despertam sensações e propõe um mergulho em diferentes ambientes.

 

Lello Bezerra (guitarra e máquinas) sobe ao palco na companhia de Sergio Machado, o PLIM (bateria e máquinas).

 

Comentários
Sobre a casa
Centro da Terra
Fundado em 2001 e reformado em 2015, o espaço cultural autônomo Centro da Terra, gerido pela Kompanhia do Centro da Terra (associação sem fins lucrativos que produz, apresenta, apoia e incentiva artistas emergentes e projetos independentes), é palco de programação dirigida a todos os públicos, focada nas artes cênicas, música e artes visuais que priorizam a linguagem contemporânea. saiba mais
Postagens relacionadas

16/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

30/07/2019 Geral, Entrevistas

Santo Sossego: o disco manifesto do Pietá

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

26/07/2019 Geral, Entrevistas

A festa da vida real do Supervão

+ Centro da Terra

só gratuitos