SALOMÃO SOARES TRIO

O trio faz sua estréia no Blue Note SP!

O recém inaugurado Blue Note SP, filial paulistana do consagrado clube de jazz nova-iorquino, apresenta Salomão Soares Trio no dia 13 de março, quarta-feira. Serão duas sessões, às 20h e 22h30.

 

O pianista e compositor Salomão Soares, paraibano radicado em São Paulo, é uma das principais revelações do piano no Brasil. Vencedor do Prêmio MIMO Instrumental 2017 e finalista do Piano Competition no Festival de Montreux, em julho do mesmo ano, na Suíça, o músico já dividiu o palco com ícones da música brasileira, como Hermeto Pascoal, Leny Andrade, Filó Machado, Itiberê Zwarg, Arismar do Espírito Santo, Toninho Ferragutti, entre muitos outros.

 

Nesse show, Salomão sobe ao palco na companhia de Paulinho Vicente (bateria) e Thiago Alves (baixo acústico) para apresentar um repertório de temas autorais e improvisos, além de releituras de clássicos como "My Favorite Things", "O Meu Amor" e "Vento Bravo".

 

Classificação: 18 anos


Comentários
Como chegar
Av. Paulista, 2073 - Cerqueira César - São Paulo
Sobre a casa
Blue Note SP
A casa nova-iorquina é um dos redutos de jazz mais cultuados no mundo. Em uma aposta dos empresários Luiz Calainho e saiba mais
Postagens relacionadas

22/03/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Rodrigo Campos

07/02/2019 Geral

Labirinto lança novo disco

17/01/2019 Geral, Listas e coletâneas

#Desafiodos10anos: 7 discos de estreia para voltar a 2009

+ Blue Note SP

só gratuitos
  • R$35 a
    R$90
    comprar