MATO SECO

Em apresentação gratuita no Centro Cultural Grajaú, dia 29/03!

Uma das bandas de reggae mais importantes da nova geração no Brasil, o grupo Mato Seco surgiu em 2002 e já possui no currículo participações em importantes festivais nacionais, como João Rock, Forró da Lua Cheia, Virada Cultural, Bob Marley Day, Micareta de Feira de Santana, República do Reggae, Femadum, entre outros.

 

Com uma filosofia que prega a paz e resistência, a banda foi criando um público fiel e soma mais de 16 milhões de visualizações no YouTube e mais de 770 mil seguidores nas redes sociais.

 

Com Rodrigo Piccolo (vocal / guitarra e violão), Eric Oliveira (guitarra e violão), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz).

 

Comentários
Sobre a casa
Centro Cultural Grajaú
Espaço com mais de três mil metros quadrados que oferece diversas atividades ao ar livre - com destaque para o famoso Calçadão - e em locais fechados. Localizado na Rua Professor Oscar Barreto Filho, Grajaú, o complexo recebe em média 15 mil pessoas por mês.  saiba mais
Postagens relacionadas

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

16/07/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Kalaf Epalanga

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

+ Centro Cultural Grajaú

só gratuitos