MOVIMENTO DIVERSA

Projeto ocupa o palco do Z - Largo da Batata no sábado, dia 30/03!

Idealizado pelo produtor Ian Sena e pela produtora brasilense radicada em São Paulo, Marta Carvalho, o Movimento Diversa busca por meio de suas ações abrir espaço para o que hoje chamamos de minoria, em um momento da história de nosso país onde as vozes da intolerância ecoam contra o que é “diferente, variado ou plural”, ou seja, contra a diversidade.

 

No sábado, dia 30 de março, o Z - Largo da Batata abre espaço para o projeto, apresentando shows das bandas As Bahias e a Cozinha Mineira, MC Dellacroix e Trava Bizness, com banda formada pela artistas Marina Matheus, Albert Magno, Natt Maat, Alice Guel, Rosa Luz e Malka.

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Sobre a casa
Z - Largo da Batata
Localizada no histórico endereço onde outrora foi o Aeroanta e, mais recentemente, o Jack Daniel's Saloon, o Z -Largo da Batata, antigo Z Carniceria, habitou também, durante muito tempo, o local onde funcionou o primeiro açougue e matadouro da Rua Augusta, mantendo em sua decoração todos os elementos do antigo abatedouro. Hoje, em um espaço maior e com um cardápio renovado de saiba mais
Postagens relacionadas

08/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

07/11/2019 Geral, Entrevistas

O MANIFESTO AFRO, POP E ROCK DE CHICO CESAR

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

+ Z - Largo da Batata

só gratuitos