MUNDO INVERSO + BIT BEAT BITE BRIGHT + TERRA MÃE

O Breve recebe três bandas do interior paulista!

No dia 23 de março, as bandas sorocabanas Bit Beat Bite Bright e Mundo Inverso convidam a campineira Terra Mãe para dividir o palco do Breve, na Pompéia, apresentando seus trabalhos recém-lançados.

 

O trio Bit Beat Bite Bright estréia sua turnê 2019 com o lançamento do clipe "Losing Touch". A banda sorocabana mistura psicodelismo com indie, garage rock e música eletrônica, com destaque para as músicas do EP Bridge (2018).

 

O também sorocabano Mundo Inverso reúne rock alternativo, post-rock e dream pop, com texturas de sintetizadores e tons de folk. A banda chega na capital paulista apresentando as canções do recém-lançado EP Oscilação Interna.

 

A banda Terra Mãe, de Campinas, divulga a turnê de seu disco de estréia Resiliência, trabalho em que mergulha na melancolia e conflitos pessoais, transitando entre o alternativo e o indie em canções de peso com muita distorção.

 

Comentários
Como chegar
Rua Clélia, 470 - Barra Funda - São Paulo
Sobre a casa
Breve
Casa de shows do selo Balaclava Records, localizada na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, com capacidade para 170 pessoas. saiba mais
Postagens relacionadas

23/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

29/07/2019 Geral, Entrevistas

Já Ouviu? Luiza Casé

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa