MADE IN BRAZIL

Em apresentação especial no Teatro UMC, dia 26 de abril!

Celebrando os 70 anos do guitarrista Celso Kim” Vecchione, a banda Made in Brazil ocupa o palco do Teatro UMC na sexta-feira, dia 26 de abril.

 

O grupo formado no bairro da Pompeia há 50 anos é simbolo de longevidade e personalidade na música nacional, sendo a banda brasileira em atividade há mais tempo e sustentando o status de lenda e patrimônio histórico no cenário do rock no Brasil.

 

Em pauta, na ocasião, um apanhado consistente da obra do Made, reunindo temas de seus 15 discos lançados, em repertório idealizado especialmente para as comemorações de meio século da trupe.

 

Com: Oswaldo “Rock” Vecchione (vocal, baixo, gaita e guitarra), Celso “Kim” Vecchione (guitarra e baixo), Rick “Monstrinho” Vecchione (bateria), Guilherme “Ziggy” Mendonça (guitarra e violão), Solange “Sol” Blessa (vocais de fundo), Octavio “Bangla” Lopes (sax) e Rubens “Rubão” Nardo (vocais de apoio). Tiago "Mineiro" Tavares (teclados) é o convidado especial da noite.

 

Comentários
Como chegar
Av. Imperatriz Leopoldina, 550 - Vila Leopoldina - São Paulo
Sobre a casa
Teatro UMC
O Teatro UMC possui moderna mecânica cênica, de iluminação e sonorização, respeitando todos os padrões técnicos internacionais. Com capacidade para 300 pessoas, dipõe também de telão cinematográfico e infraestrutura capaz de receber os melhores espetáculos teatrais, de dança e musicais, além de congressos e seminários, proporcionando à plateia extremo conforto. Vale destacar o espaço gourmet com café, hall para recepção com saiba mais
Postagens relacionadas

30/07/2019 Geral, Entrevistas

Santo Sossego: o disco manifesto do Pietá

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

22/07/2019 Já ouviu?

Já ouviu? MAYA

16/07/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Kalaf Epalanga

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa